Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Operação Demônios da Garoa parte I.

Vamos ao Delírion LEVICULUS com bla-bla-blá.

Trocando o sereno pela garoa, a noite pelo dia, desembarquei na frenética megalópole, com a missão vegetariana de desfrutar  “Zeitgeist  GUSTATIO”,  no caleidoscópio dos Bares e Butecos da paulicéia.
Ao desembarcar sou Fisgado por um dos agentes e amigos da firma, Sr. Fred, codinome EXU, que gentilmente me escoltou até o mocó na Mooca.
Chegando ao mocó, com uma  pequena lista de bares e butecos no bolso "feita com colaboração de Amigas e Amigos que estão no meu S2". Procuro o mais próximo, com objetivo de tomar um cafezinho matinal.
Troco a cueca e parto para o café da manhã, caminhei até ao Bar do Elídio.
Chegando lá escorreguei em uma mistura de água com sabão, palitos de dente e caroços de azeitona, que saiam por debaixo da porta meio aberta. É, a missão foi adiada, mas não cancelada.
Pego o roteiro, próximo destino centro da cidade “Zumbilandia”, procuro um bunker.
Bar do Leo com seu chopp característico e seus canapés no pão preto etc..
Já que o muro caiu, e com os agentes da firma reunidos, mostrou-se que, a lealdade se faz presente.
Partimos para o Bar Amigo Leal, choop também bom, e canapés porém “AI-Eisbein”,  me deu um estalo no menisco. Pedimos uma porção para tirar o gosto do Steinhäger, que mostrou a mistura etílica e eclética valoriza à amizade. Que venha o próximo!
Como se diz, - cobra que não anda não engole sapo! Mas tem que ter testículo e disposição, que venha o Valadares. Com testículo de boi, rã, torresmo, batatas etc.. Como tinha entornado muito Steinhäger, a minha maquina “Joseph Nicéphore Niépce”, embasou os registros, porém não embasou para um joginho de purrinha.
Alguns agentes, como o Coco cheio, tentaram quebrar a firma debandando com as táticas Ninjas de bomba de fumaça (rs), mais missão dada é missão comprida.
Falando de Ninjas, lembraram do Japão, e não sei porque fui cair num pequeno e modesto Karaokê, onde degustei uns espetinhos como de costela, torresmo, lingüiça apimentada, coração etc.. só que D’us é Mais, sem registros, e tive a sorte de não cantar pois já estava de Coconut cheio.
Naquelas horas a ficha caiu,  como São Paulo é grande, e recebi a chave do Boss-SP Sr. Davi  codinome “Sapo Branco” para fechar a noite. Fomos ao Estadão, um território praticamente neutro, onde agentes  de todas as lojas e firmas dividem o espaço. Onde se pode comer ás 3h da manhã uma feijoada ou escondidinho etc...
Já que eu não tinha comido quase nada, estava com fome(rs), não resisti à gula quando assisti no programa na TV Pernil, e danou-se, fui pro pernil!
Comi um dos melhores sanduíches de pernil de São Paulo, ou até mesmo do Rio, assim fechou a noite com chave de ouro.
E vamos que vamos, aos poucos vocês vão ver "a metade" do post entrando (rs).

BAR DO LÉO
Rua Aurora, Nº 100.
São Paulo - SP - Santa Efigênia
Tel +55 11 32210247 
 
  ‎    

 


Canapé no Pão Preto Misto - Linguiça Blumenau defumada e mioda, Rosbife Parmesão etc...


Canapé no Pão Preto - Rosbife.



AMIGO LEAL
Rua Amaral Gurgel, 165  -SP
São Paulo - SP - Vila Buarque
Tel +5511 3223-6873


























Eisbein - Joelho de Porco.


Eisbein - Joelho de Porco.

Canapé no Pão Preto - Linguiça Blumenau defumada e mioda, Frios
































Bar Valadares
Rua Faustolo, 463 
São Paulo - SP - Lapa
Tel +55 11 3862-6167










Estadão
Viaduto 9 Julho, 193
São Paulo - SP - Centro 
Tel +55 11 32577121