Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bond das Vitimas

Com o concurso Comida di Buteco 2012 RJ quinta edição no ar, Bond Formou para rodar, de Van pela ZN e não cair na seca, e falando de ZN, de Bond, na terra do funk, aí DJ soltou o Pancadão, aí u ai,  Ooooo Abram passagem, demo forma, o Bond do Bond. A NAVe com prioridade FF “Frenesi no Figado” e com o (FPL RFE-UB) “Republica Federativa Estados Unidos dos Butecos, já com rota,  alternativa, nível, aerovia e com (TCAS) ligado no pássaro azul, para não colidirde frente (RS), pronta para rodar entre meia dúzia de sete bares participantes do concurso irreverente.

A tripulação teve participação eclética, mais não atlética, com Alterocopistas deglutinadores de  Queijo da Serra Canastra, de Az a Az do Comida di Buteco de BH, não da para entende se Bond ou Trem UAI ( Markão “o cara de peso” 220V nos petiscos, Anjo Gabriel “ pega pesado no refrigerante e no pastel” , TIGUI “protagonista da Jussara perdida” Waguinho “das 3 moedinhas” Rô “Dama de Ouro”), e com a mesclagem da cariocagem, com ilustre participantes como Macarrão “ entra duro e sai mole pingando, bond taco caniço e reboliço ” Figueiredo “o Boom Boom Boom di Maxilar e di copo” Juliano “o estagiário” Otávio “Astrólogo le mão pé de mané, depende do pi-chulé ou chulé“, tripulação formada no vertical do ponto Bar Varnhagem.
Abrimos os caminhos com a Vitelinha com Hortelã acompanhado com farofinha, que ficou na colocação de quarto lugar no Comida di Buteco 2012, onde entra curió sai bicudo sem cantar de galo "Bar Varnhagem onde preserva a tradição na anilha com família"     Vida longa a Dona Natalina.
Bar Varnhagen
Praça Varnhagen, nº 14 - A, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
tel + 55 21 2254-3062

Dentro da NAVe partimos inteiros rumo a capital dos insulanos, nossa querida Ilha do Governador.
Onde com pesar, em 2012 enterrarão o "Bugui Ugui" na terra do Samba, trocando a fritura do "DENDÊ" para não virar "ZUMBI".
Nem eira nem beira rumo para Ribeira, reunir os Frutos do Mar com os Originais do Samba.

Bar do Camarão
Primeira escala de A a Z,  Z10 colonia de pescadores com muita simpatia para nossa alegria cerveja gelada e muita euforia.
O Bond penetrando no ambiente sem assustar os clientes.
Bar do Camarão.
rua Antônio Sales, nº 4 Colônia de pescadores Z10
Ilha do Governador
tel + 55 21 7944-4497 tel + 55 21 7877-6170

O (TCAS) alarmou, Martim Pescador cantou e cantou para subir. Segunda  escala com mergulho rápido para molhar o bico na água de passarinho na Petisqueira Martinho.
Petisqueira Martinho.
Praia do Jequiá, nº 33 - Ribeira - Ilha do Governador
tel + 55 21 3298-5518

Para o Povo do OVO, a simbologia se fez de novo, com o coração na chuteira com as corres da bandeira "G.R.E.S União da Ilha do Governador" com todo respeito que bateu dentro do peito do amigo BENÉ lá do Pontapé BEACH, a Rosi sabe como é.
Pontapé Beach.
Praia da Ribeira, nº 63 – Ribeira
Ilha do Governador
tel + 55 21 3495-2285

Com brasa na caldeira a chama não se apagou como um bom pescador escuto a sereia a chamar candeia, o Original, em Brás de Pina meu Amor.
O Sonho Não Acabou Zé Carlos do Original do Brás simpatia em pessoa, que com o Espetinho Picante ficou com o terceiro lugar no Comida di Buteco 2012. 
Original do Brás
rua Guaporé Nº 680 - Brás de Pina
Tel + 55 21 3866-1313

A turnê estava um nível "Pro" Programa De Índio com direito a visita de médico com vista para o teleférico do Alemão e Cacique de Ramos cabeça de bacalhau, meio furada, que nada, Fritada de Bacalhau, um elogio só, Fritada do seu Hélio da Dona Donzília, muito boa com certeza numa casa portuguesa, no Bar da Portuguesa
Bar da Portuguesa
rua Custódio Nunes nº 155 - Ramos
tel + 55 21 2260-8979

Sexta escala e quinto lugar, "BI BI BI, BI BI BI", destino Cachambi no Cachambeer.
Com o frenesi na calçada fez meu oxiúres despencar, mas nada que o Soeres ou o  Novas resolvam com aquele pedófilo chopp "garotinho" a 300 por hora, que não ficou ninguém a esperado, para molhar a donzela goela.
Com a pança cheia, mais não cheio do Pança, que veio fazer um check list da tripulação e trocar uma letre da receita, do Cordeirinho que estava uma delícia. O Bond estava e crescendo e para os lados(rs), mais bons momentos ficaram marcados.
Cachambeer
rua Cachambi nº 475 - Cachambi 
tel + 55 21 35972002

Chega de bla bla bla, por que ano que vem tem mais e beba cuidado e juízo, a próxima Vitima pode ser você.