Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Tríplice Coroa.

Como um bom desportista, me preparando para o “U.F.C. Ultimate Food’s Cook “ (rs), encontrei um ring tradicional polivalente.
Nele os “Alterocopistas Degustadores do Bond” têm 3 rounds, sem limite de tempo, para o desafio.
Pois bem, fui eu numa manhã de sábado, onde tive a oportunidade de fazer a tríplice coroa, nas categorias Cruzador,  Super-Médio e Médio-Ligeiro. Entrei no ring aplicando uma mão de vaca, partindo para o ataque na zona do agrião, e finalizando, sai trocando em miúdos.
Um final vitorioso! Pensei em chamar o SAMU - 192,
porém chamei ‘‘C.S.I.:B!!!” - Comida Saborosa Inesquecível de Buteco –  e no exame final dos participantes nocauteados, encontramos:

O Mocotó: feijão branco, costelinha de porco, fatia de calabresa, lombo e uma cobertura de canela de vaca (rs).  Motocó por cima da tigela, que veio acompanhado de arroz de festa (que foi barrado).

A Rabada com Agrião: No relatório o legista constatou que a rabada  se encontrava em estado suculento, no ponto, de roer até os ossos.  Agrião crocante e batatas inglesas cozidas, que vieram acompanhados de arroz e feijão preto.

No Angu à Baiana tem:  “O bofe tem,  língua e coração tem,  tudo minuciosamente “picadinho”, bem no centro. E afogado lá no meio dessa deliciosa combinação,  foi encontrado um pedaço de rabada, cuja carne foi removida e o que restou devidamente roído por dentes afiados,  ficando somente osso ao osso. Sendo assim, relatório finalizado,  segue apresentação óptica para a “ V.Exa. Digníssimo Meretrício” (rs).

O Ringue:

Joaquin & Terezinha

Rua Alm. Gavião, Nº11
Rio de Janeiro -RJ - Tijuca
Tel: +55 21 2254-8292
Joaquim & Teresinha



Mocotó da Casa.
Mocotó da Casa.
Mocotó na Caneca.


Rabada com Agrião.


Rabada com Agrião.


 Angu a Baiana.


Angu a Baiana.

Angu a Baiana.